sábado, 14 de fevereiro de 2009

A decisão...

A decisão de criar um blog surgiu nas eleições municipais de 2008.
Muito revoltada (como sempre) com o resultado das eleições e cansada de falar para ninguém, voltei a escrever textos, poesias, palavras soltas, enfim, qualquer coisa que acalmasse meu espírito. Acabei escrevendo um texto sem a pretensão de defender ou criticar nenhum dos candidatos a prefeitura de São José dos Campos/SP e distibuí a amigos próximos. Por conta dos ótimos feed-backs, aqui estou eu...
Minha idéia é discutir, escrever, compartilhar opniões e acima de tudo, aprender a conviver com idéias diferentes das minhas. Postar minhas maluquices, já que não posso sair por aí gritando "minhas besteiras" feito louca na rua! (Acreditem, já tentei fazer isso e não deu muito certo!)

Espero que funcione!

Um comentário:

Unknown disse...

Bi,

adorei a idéia do blog!

Parabéns,

réca