sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

AI, QUE DOR DE BARRIGA!!!



Assistindo ao programa “Por dentro da Bola” dessa sexta-feira, pela BandSports, me deparei com um sentimento que há muito não sentia: o de me sentir ofendida com algo que vi ou ouvi na televisão. Não que eu não seja fã de Silvio Luiz e Neto (embora seus comentários já estejam enchendo o saco!) e mesmo que eu nunca tenha sido fã do Datena, dessa vez eles foram longe demais. Numa brincadeira boba sobre como se fala a palavra “e-mail” eles citaram uma das pessoas mais asquerosas de quem já ouvi falar como “genio’. Na verdade a frase deles foi: “Quem fala assim é o... ‘mainard’! Sim, o gênio Enio Mainard... aliás, seu filho colunista também é um gênio...”

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF!!!

Eu me senti tão ofendida, que passei cheguei a passar mal. Sabe aquela sensação de medo e pavor, com ondas de calafrio e tudo? Meu marido instintivamente me disse: Manda um e-mail pra lá!
Eu, ainda boquiaberta com a situação, respondi: Pra quê? Se eu mandar um e-mail reclamando dessa atrocidade, eles vão achacrar meu nome ao vivo! Não terei direito de resposta! Deixa pra lá! Eu escrevo sobre isso no blog depois...
Sim companheiros, eles fazem esse tipo de coisa e ainda dizem que se a pessoa não gosta do programa, que não assista e que faça o grandissíssimo favor – palavras do “genial” Datena – de não mandar e-mails estúpidos para eles! Já vi mais de uma vez esse tipo de cena nesse maravilhoso programa...

A primeira vez que vi ou ouvia falar de Diogo Mainardi foi num programa do Jô Soares. Devo dizer que até então eu era feliz e não sabia. Poucas vezes na minha vida eu senti algo ruim em uma pessoa, principalmente pela televisão. A impressão que tive dessa criatura foi tão horrorosa que lembro-me de ter escrito algo na época (que infelizmente se perdeu!) e lido pra minha família, meu fieis “ouvintes”. Também me lembro de ficar tão intimamente ofendida pelas pérolas fascistas[1] e burguesas[2] da anta[3] que cheguei a sentir dor de barriga. Fui então buscar saber quem era aquela pessoa depravada[4] de quem acabara de assistir uma entrevista. Encontrei, pelo mundo da internet, milhares de artigos falando sobre essa figura lamentável, alguns exaltando-o e muitos esculachando sua forma de pensar e escrever...

Dando minha própria opnião sobre tal pessoal dispensável, vejo-o como um filhinho de papai mimado e escroto[5], como tantos outros que conheço pessoalmente – infelizmente – que deveria ter sido mantido longe do Brasil e principalmente longe da inexorável[6] revista Veja, fazendo um favor aos brasileiros de maior e menor inteligência... Sim, porque aqueles que têm alguma inteligência o odeiam e os que não têm nenhuma, o seguem...
Ao mesmo tempo, vejo-o com necessário, para mostrar a própria imprensa o quanto ela é suja, fedida e que não está longe dos probres mortais que a acompanham, seja com sensacionalismo barato, seja com reportagens realmente importantes e que somam ao conhecimento das pessoas.

A TV Bandeirantes e a BandSports (tal qual a Rede Globo) que já não tinha muito de minha audiência ficará de vez sem ela (salvo o PFC- Propaganda Futebol Clube, que é um programa bacaninha...). Ainda serei obrigada a assistir jogos de futebol por elas por algum tempo, mas tenho fé de que o fim dessa hegemonia [7] está próxima.

PUTA QUE O PARIU! ASSIM É O BRASIL! (até rimou! RS)

QUE DOR DE BARRIGA!!!


1 - Fascismo
O fascismo é uma doutrina e uma prática política estadista e coletivista, opondo-se a toda e qualquer idéias de liberalismo, socialismo e democracia.
Particularidades do fascismo Combate ao socialismo e ao • comunismo Renúncia do parlamentarismo • Desprezo pela liberdade • individual Ultranacionalismo, que • defendia a Nação como valor mais importante Enaltecimento da autoridade • do chefe: o estado devia ser forte e comandado por um chefe Existência de um único partido • • Corporativismo através do qual se dizia pretender ultrapassar os conflitos entre classes
2 - Burguês
Pessoa apegada aos bens materiais e dotado de pouca inteligência ou cultura
3 - Anta
Tapir, estúpido, burro, tapado. Diz-se de pessoa falsa, fingida, mendaz.
4 – Depravada
Perverso, devasso, pervertido, malvado, corrompido
5 - Escroto
Negativo, ruim, desconfortável, rude, grosseiro
6 - Inexorável
Que não cede.
Que não se move à compaixão.
7 - Hegemonia
Supremacia de um povo nas federações da antiga Grécia;
Superioridade política de um Estado sobre outro;

Outros Comentários:

Curiosidades

• Diz Diogo ter provas especificas que Lula fraudou o INSS, o BNDES, a CIA, o Senado Romano e a sua mãe.
• Diogo não concorda com ninguém. Nem com ele mesmo. Está sempre falando mal. Costuma auto-flagelar-se quando se descobre pensando em Karl Marx.
• Admitiu recentemente em seu desartigo semanal na insólita Veja que é culpado de um crime hediondo, descrito em suas palavras como "Meu crime é ser lido".
• Todos os contatos de Diogo moram no Acre.
• Diogo descobriu um grampo em formato de estrela em sua George Foreman Grill.
• Assim como Olavo de Carvalho, Diogo não come camarão na praia e também acredita que os professores de geografia transformam nossos filhos em esquerdistas sanguinários.
• Personalidade conhecida, possui vários perfis falsos no site de relacionamentos Orkut. Mas não é difícil encontrar sua página verdadeira: é aquela que não tem nenhum amigo.
• É o único colunista (des)conhecido que só é lido por analfabetos.
• Ao contrario do que muita gente pensa, Mainardi ainda é virgem pois quando é chegado o momento de estar a sos com sua parceira ele começa a criticar suas vestes, corpo e seu comportamento fútil no restaurante onde haviam jantado.
• É um garotinho emburrado, mal-criado, que brinca com as palavras e acha o ban-ban-ban da literatúra
• Falar palavras de difícil compreensão, altamente cultas e te xinga e ridiculariza por não saber o significado delas
• Todas suas "namoradas" fizeram sérias críticas a respeito de sua habilidades na cama, por não fazer &¨%$# nenhuma e nem se preocupar em dar um pingo de prazer as "ficantes"

"http://desciclo.pedia.ws/wiki/Diogo_Mainardi"


Nenhum comentário: