quarta-feira, 4 de março de 2009

Corinthians joga discretamente, novamente...


Mais uma vez o Corinthians entrou em campo de forma discreta e apenas fez a lição de casa.
A verdade, para aqueles que são coritianos, é que estamos ansiosos por mais, muito mais.
O fato de estamos nesse momento entre o 4 classificados para as finais do Paulistão e termos eliminado o jogo de volta contra o Itumbiara, não foi nada além do que fazer a lição de casa.
Tenho assistido a quase todos os jogos e vejo um time tímido, com erros primários nas conclusões e buracos enormes na defesa.
Longe de mim querer comparar o atual elenco ao time que finalizou o ano de 2007 com o rebaixamento, até porque fazer mais do que se fez, tecnicamente, em 2007 era inviável, estávamos tentando tirar leite de pedra! Mas, sinceramente, me asssuto ao assistir partidas tão "sem sal", como tenho assistido. Não vi, ainda, nenhum jogão de bola do Corinthians esse ano.
Ainda precisamos acertar a casa. Precisamos errar menos, bem menos. A torcida está ansiosa não só pra ver Ronaldo brilhar (e essa esperança é compartilhada por todos os apaixonados por futebol, sejam corintianos ou não!), mas para ver meu TIMÃO brilhar.

Será que teremos um JOGÃO contra o Palmeiras? O negócio é esperar pra ver!!!

Aqui tem um bando de loucos,
Loucos por ti Corinthians,
E pra aquele que acha que é pouco,
Vivo por ti Corinthians.

Eu canto até ficar rouco,
Eu canto pra te empurrar,
Vamos, vamos, meu timão
Não para de lutar!!!

Nenhum comentário: