terça-feira, 27 de abril de 2010

O futebol imita a vida ou a vida imita o futebol?

Recebi a seguinte mensagem de uma grande amigo "nosssssa.... nao venha me dizer que eh mera coincidencia esse Flamengo x Corinthians... o futebol imita a vida ou a vida imita o futebol?  que coracao de torcedor ira ganhar esse duelo, o seu ou do (pessoa)? acho que esse confronto eh um sinal da vida suficiente pra vc retomar seu Blog como nunca..."

Pois é... Ninguém tem nada com minha vida, óbvio... Apenas os mais íntimos sabem os porquês de meu afastamento do blog.
Esse duelo interessante entre Flamengo e Corinthians na libertadores tem, de fato, tudo a ver com meu momento.
Um, cheio de esperanças, feliz de qualquer maneira, não importam os incidentes... O outro, sempre cheio de problemas, coisas escondidas, incertezas, sujeiras e etc... Ah minha gente, de fato a vida é hilária.
Sou corintiana, não escondo isso por ser blogueira. Assim como também não poupo meu time de críticas...
Indepedente do resultado final, posso dizer que como corintiana, estarei feliz da mesma maneira que estou agora. Não importa se o Corinthians perde uma, ou 90 batalhas. Pra mim o que vale é torcer, amar meu time incondicionalmente, pois assim que sou.
Se, por obra do acaso, ou destino, o menos merecedor ganhar, não tem problema. São coisas da vida. Nem sempre quem merece mais ganha. Todos sabem disso. Seja na vida real, seja no futebol.
Penso que, o mais importante nisso tudo é saber jogar limpo. Sem chute na canela, sem dedo nos olhos e etc.
Veremos... amanhã será o primeiro duelo. Estarei vidrada em frente a TV, eu e minha filha, também corintiana, torcendo não só pro Coringão ganhar esse jogo, mas para que ele passe de maneira limpa por essa disputa. Isso é o belo do futebol. É o belo de viver.


Então, vamos voltando...vamos torcendo... vamos vivendo... e ganhando, mesmo quando parece que estamos perdendo!

Bom, chega disso... Na próxima, só futebol, mesmo!!! Eu SEMPRE  cumpro o que prometo!

Um comentário:

Anônimo disse...

aeee Bibi... kkkk soh agora que eu vi... otima sua retomada como o Blog =)
Eh isso ai, chuta a bola pra frente que ela vai pra frente, nao chute a bola pra tras.... vamos torcendo, vivendo e ganhando... se nao ganharmos, vamos ao menos lutar com ra`ca e dignidade...
beijos
te adoro
Cezar