sábado, 27 de junho de 2009

Brasileirão

28/06

Palmeiras ficou no empate simples com o Santos dentro de casa. Foi o primeiro jogo sem o comando de Vanderlei Luxembrugo. Vael lembrar que a torcida alvi-verde relembrou Luxemburgo com ironias e críticas.

Com time poupando titulares pensando na Copa do Brasil, o Internacional venceu o Coritiba por 3 x 0 em casa. Novo fôlego para o time e para o técnico Tite, que agora espera a volta de Nilmar e Kleber para o jogo final na Beira-Rio.

Fluminense e Flamengo não passaram de um 0 a0 bem sem vergonha no Rio. Alías, o futebol carioca será tema de "blogada" logo logo...

O Vitória fez 4 x 1 Santo André, mantendo 100% de aproveitamento em casa.

O Sport venceu o Grêmio por 3 x 1. Vale lembrar que o Grêmio jogou com time reserva para poupar titulares para o jogo de quinta-feira pela Libertadores.


27/06

O São Paulo venceu em casa por 2 x 0 contra o Náutico. O jogo não foi nada fácil e os gols surgiram de bolas paradas.


Foi, com certeza, um bom início de trabalho para Ricardo Gomes.


Baruerí 4 x Atlético Mineiro 2. Cai o último invícto do campeonato, mas o Atlético Mineiro continua líder com 17 pontos. Deve ter sido um SUSTO pros mineiros!



O Coringão tomou 1 gol de bola parada na Arena da Baixada. Bom pro Atlético Paranaense, que saiu da "perigosa zona de rebaixamento" na 8ª rodada.


O Cruzeiro ficou no 1 x 0 com o Avaí e o Goiás fez 4, repito, 4 no Botafogo, que fez apenas um gol no jogo.




Nenhum comentário: